[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO ALEXANDRE BASSO(PSDB), O XANDE, ACABA DE CONFIRMAR INVESTIMENTOS DE R$ 730 MIL REAIS EM RECAPE ASFÁLTICO EM NOVA AMÉRICA DA COLINA(AO TODO SERÃO INVESTIMENTOS DE MAIS DE 1,3 MILHÕES DE REAIS)



Nesta manhã de sábado,21, o Prefeito Alexandre Basso, de Nova América da Colina, confirmou os investimentos que serão feitos em sua cidade, destinados através do PLANO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DOS MUNICÍPIOS do GOVERNO DO ESTADO.

Serão recapeados o Conjunto João Pedro Guilherme, Conjunto Sebastião Guilherme, Avenida Paranapanema, Avenida Tibagi, com recape, construção de base e galerias.

COMEÇAM A CHEGAR OS TUBOS DA NOVA OBRA DE RECAPE


Além destes investimentos, será colocada Paver em todas as ruas do Conjunto Adalberto Sebastião Santana, com recursos próprios, ao todo, será investido mais de R$ 1,3(Hum milhão e trezentos mil reais) em pavimentação na cidade.

REFORMA DA PRAÇA CENTRAL


Nesta semana, a prefeitura começou a colocação de iluminação pública no trecho que compõe o Trevo de entrada da cidade, na Rodovia Pedro Baggio até a entrada da cidade.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO TREVO À ENTRADA DA CIDADE


Um dos projetos e sonho do Prefeito Xande, começou a se tornar realidade esta semana, com o início da construção do Posto de Saúde do Distrito do Cedro, que foi uma promessa de campanha.

INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DO CEDRO


Está previsto para entrega em meados de 2015 de várias obras, como PRÓ INFÂNCIA, CRAS, UBS do Cedro, 02 UBS na cidade, Iluminação da pista de caminhada, Praça do Cristo e toda a pavimentação da cidade, além da revitalização da Praça da Igreja Matriz.










UA-102978914-2